|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
Data/Hora: 08/Set/2010, 19:49
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Codigo para activacao do Microsoft Office
| Autor |
Mensagem |
|
filomenomonteiro
Registado: 03/Mar/2010, 11:24 Mensagens: 1
|
 Codigo para activacao do Microsoft Office
Comprei o Magalhaes em Porgual para a minha filhe de 11 anos. Ao chegar a Guine-Bissau, onde vivemos, e ao ligar o computador pela primeira vez, nao reparei no facto de que o Microsof Office era experimental. Agora que expirou o prazo, ela nao o consegue utilizar. Para activar, e necessario um codigo, o qual nao tenho. Pergunta: Sera que teremos de comprar o software ou existe alguma forma de conseguir o codigo para desbloquea-lo? Obrigado.
|
| 03/Mar/2010, 12:11 |
|
 |
|
xikilin
Registado: 31/Out/2009, 20:05 Mensagens: 6
|
 Re: Codigo para activacao do Microsoft Office
filomenomonteiro,
É muito comum os computadores de hoje, equipados com Windows, tragam o Office em modo experimental, que dura, salvo erro, 60 dias. Ora... "experimental" é mesmo isso. Serve para o adquirente experimentar o programa, explorar as suas potencialidades, durante um determinado tempo... e, se gostar, adquiri-lo, mediante compra. O código para activar o produto só o obterá comprando-o, contactando a Microsoft.
É claro que há outros meios para "contornar", mas não são legais e, como tal, não os posso postar aqui.
Cumprimentos,
Helder
|
| 07/Mar/2010, 14:47 |
|
 |
|
ldinis
Administrador
Registado: 29/Out/2009, 14:05 Mensagens: 18
|
 Re: Codigo para activacao do Microsoft Office
Bom dia,
Caso não queira adquirir o software, pode obter por instalar software grátis para processamento de texto também. Se pretender poderei lhe indicar.
Cumprimentos,
Luís Dinis
|
| 15/Mar/2010, 12:05 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|