|
Ver Mensagens sem resposta | Ver Tópicos Activos
Data/Hora: 08/Set/2010, 18:54
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
norberto água-mel
Registado: 06/Nov/2009, 19:25 Mensagens: 1
|
 internet no magalhaes
depois de instalar a net no magalhaes do miudo ele tentou entrar la nos jogos dele e nao da nem sequer se consegue entrar no google. o que posso fazer? sera que o computador vem com algum bloqueio?
|
| 06/Nov/2009, 19:50 |
|
 |
|
xikilin
Registado: 31/Out/2009, 20:05 Mensagens: 6
|
 Re: internet no magalhaes
Sim, vem com "bloqueio". De fábrica, o Magalhães traz um programa chamado 'Parents Carefree', que é um programa de controlo parental. Esse programa permite, principalmente, o seguinte: - Permitir o acesso apenas a determinadas páginas - Negar o acesso a determinadas páginas - Controlar/definir o tempo de acesso à Internet - Controlar/definir o tempo de acesso a determinados programas - Controlar o tempo de funcionamento do computador
Terá de aceder às configurações do programa para definir a forma como quer que ele actue. Também poderá optar por eliminar todas as restrições, de forma a poder navegar na Internet livremente. Para um acesso pontual e rápido, clique no ícone em forma de "P" verde, junto às horas, e vá a Modo de controlo > Controlo desligado. Irá pedir-lhe a password, que é pte2010. Quando reiniciar o Windows, voltará a estar activada a restrição, por isso convém mesmo que aceda às configurações do programa e defina o modo como pretende que ele actue. Para tal, clique em Configuração de directriz e... tente perceber como se configura. Não o posso ajudar muito mais que isto, porque não tenho cá um Magalhãs à mão para ver passo-a-passo... Mas é simples, é uma questão de ler bem o que está lá.
Cumprimentos,
Helder
|
| 07/Nov/2009, 00:25 |
|
 |
|
hsb
Registado: 11/Dez/2009, 20:51 Mensagens: 2
|
Boa noite!
Alguém me pode ajudar para alterar a data e hora do meu magalhães.
Cumprimentos
HSB
|
| 11/Dez/2009, 21:03 |
|
 |
|
xikilin
Registado: 31/Out/2009, 20:05 Mensagens: 6
|
hsb,
Para alterar a hora do Magalhães, tem de desactivar o programa de controlo parentel, alterar/corrigir a hora, e voltar a activar o controlo parental. Uma vez que o programa de controlo parental permite definir o tempo de uso do portátil, seria pouco funcional se fosse possível alterar a data/hora, pois seria uma forma muito simples de contornar o problema do controlo. Outra alternativa, é definir a hora no BIOS.
Por acaso, esse problema é uma pequena falha, que penso ter sido colmatada em versões posteriores do programa, onde já é possível definir um fuso horário e horário de verão.
Cumprimentos,
Helder
|
| 19/Dez/2009, 00:06 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|